Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/09/2016
14h04 | esportes - NÁUTICO
Givanildo Oliveira vê chegada de camisa 9 como fundamental para o Náutico
NÁUTICO
Uma semana depois de assumir o Náutico, o técnico Givanildo Oliveira já conseguiu detectar qual será o seu principal problema para fazer o time brigar por uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro: o ataque. Em seu primeiro jogo, no último sábado contra o Bahia, o Timbu entrou em campo sem um centroavante de origem e, na avaliação do comandante,  isso foi fundamental para que o placar ficasse no zero.

Para resolver o problema, Givanildo Oliveira elegeu a contratação de um "camisa 9" como prioridade neste início de trabalho no Náutico.

- Eu estava pensando nisso antes do jogo. Está muito difícil encontrar um camisa 9, mas vamos procurar. Vamos atrás nessa semana e ver se até sexta-feira a gente consegue. É de grande importância.

No último sábado, contra o Bahia, Bergson, que é atacante de lado, fez a função de centroavante, mas não conseguiu colocar a bola para dentro. O Náutico tem três centroavantes no elenco, mas todos em baixa. Yuri Mamute está no departamento médico, Daniel Morais foi emprestado ao Guarani e retornou depois de ver o negócio não dar certo e Tiago Adan parece estar fora dos planos, já que nem sequer foi relacionado para a partida contra os baianos. 

O Náutico tem até a próxima sexta-feira, dia 16 de setembro, para inscrever novos jogadores na Série B do Campeonato Brasileiro.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker