Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/09/2016
14h01 | esportes - NÁUTICO
Meia Vinícius está fora do confronto contra o Joinville
NÁUTICO
Acionado para a disputa das últimas quatro partidas do Náutico, o meia Vinícius não viajou com a equipe na manhã desta segunda-feira. O Alvirrubro enfrenta o Joinville nesta terça-feira, às 19h15, em Santa Catarina, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogador apresentou um desconforto na coxa e, devido à proximidade em relação à partida anterior - que aconteceu no último sábado -, a decisão foi por poupar o atleta. 

Em entrevista ao Superesportes, o médico do Alvirrubro Múcio Vaz explicou o ocorrido.“Ele (Vinícius) teve uma dor, um desconforto na coxa. Como era muito próximo um jogo do outro nós resolvemos poupá-lo.” Intervalo entre as partidas disputadas pelo Timbu foi de apenas três dias. O atleta havia sido acionado na vaga de Jefferson Nem ainda aos 13 minutos do segundo tempo diante do Bahia, no último sábado, na Arena de Pernambuco.   

Sobre a previsão de retorno, o médico afirmou que o meia já deve estar disponível para o técnico Givanildo Oliveira a partir da próxima partida, diante do Paysandu, no próximo sábado, válida pela 26ª rodada do campeonato. O jogador, ainda, não chegou a ser submetido à exame de imagem no clube. “A gente está avaliando para ver a necessidade disso”, explicou.

Pelo Alvirrubro, Vinícius disputou quatro partidas. Titular em somente uma, na derrota diante do Sampaio Correia por 4 a 3, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro. Na ocasião, Vinícius foi responsável por dois dos gols da equipe pernambucana.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker