Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Boa contratação Rossini é um bom jogador espero que ele mostre o mesmo futebol d ...
21.06 | Zezé
Tem muita gente animado rumo ao larcedao avante central ...
21.06 | Ze ligado
Warley onde estão vendendo a rifa do carro para ajudar? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/09/2016
21h40 | esportes - NÁUTICO
Meia Vinícius voltou a treinar e foi testado pelo técnico Givanildo Oliveira
NÁUTICO
No segundo treino coletivo do Náutico sob o comando de Givanildo Oliveira, o Timbu não mudou de cara. Manteve a mesma formação e escalação utilizada na última quarta-feira, mas não durante toda a movimentação. Como Vinícius finalmente apareceu no gramado, o treinador alvirrubro ganhou mais uma opção e a testou.

O início da movimentação teve a mesma equipe do começo do treinamento coletivo da terça-feira (Júlio César; Walber, Rafael Pereira, Adalberto e Gaston. João Ananias, Rodrigo Souza e Renan Oliveira; Rony, Jefferson Nem e Bergson). Até aí nenhuma novidade, mas quando o técnico decidiu colocar Vinícius, não foi Renan Oliveira que deixou o time. Rodrigo Souza, que ainda busca a melhor condição física, cedeu o colete e nem no treino continuou.

Além da mudança de peças, foi possível observar que com a entrada do camisa 29 na equipe, o técnico mudou o posicionamento. Praticamente colocou a equipe em um 4-1-4-1, com João Ananias na frente da zaga, uma linha de quatro atletas (Jefferson Nem, Renan Oliveira, Vinícius e Rony) e Bergson mais à frente. Uma possível alternativa para o segundo tempo, até para começar a partida.

Marco Antônio trabalha
 
O meia Marco Antônio, novo reforço do Náutico para a temporada 2016, não treinou, mas deu voltas no gramado. Quando ele treinará com todo o elenco ou será apresentado ainda não foi definido. A única certeza é que o atleta assinará contrato com o Timbu até o fim de 2017
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker