Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/09/2016
18h17 | esportes - NÁUTICO
Meia Hugo alega problemas pessoais e rescinde contrato com o Náutico
NÁUTICO

 

O meia Hugo não faz mais parte do elenco do Náutico. Nesta terça-feira, o clube comunicou que o atleta pediu a rescisão de contrato por conta de questões pessoais - sem, no entanto, revelar quais são. Aos 35 anos, é possível que o jogador dê uma pausa maior ou encerre a carreira de atleta profissional. Pelo Timbu, o veterano meia chegou para a disputa da Série B, após boa campanha no Campeonato Gaúcho, pelo Juventude. No clube pernambucano, ele fez 11 jogos e marcou dois gols.

Não é a primeira vez que o jogador fala desse problema pessoal. Ele havia ficado de fora da partida contra o Criciúma, no dia 20 de agosto - liberado pela direção do clube para cuidar do assunto. O armador voltou ao Recife poucos dias depois, disse que a questão havia sido solucionada. Tanto que participou dos últimos três jogos da equipe na Série B (contra Vila Nova, Londrina e Sampaio Corrêa).

 

Hugo, Náutico (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))Hugo alega questões pessoais e deixa o Náutico (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))

 



Pelas redes sociais do clube, o veterano deixou uma mensagem de despedida para a torcida do Náutico.

- Gostaria de agradecer a todos os torcedores do Náutico pelo carinho imenso que tiveram por mim. Apesar do pouco tempo, a identidade foi forte. Verdade que os problemas são pessoais, por isso acabei tomando essa decisão, até para não prejudicar o clube - afirmou o atleta.

No Timbu, o veterano meia chegou para a disputa da Série B, após boa campanha no Campeonato Gaúcho, pelo Juventude. No clube pernambucano, ele fez 11 jogos e marcou dois gols. Hugo passou por grandes clubes do país, como Flamengo, Corinthians e Grêmio. Mas o melhor momento de sua carreira foi no São Paulo - pelo qual foi bicampeão brasileiro (em 2007 e 2008. Antes, havia sido campeão nacional com o Corinthians, em 2005).
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker