Página inicial
 
Mural de recados
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
13.08 | Gustavo
O central nao precisa do comercio pra construir uma sede social o terreno ao lad ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/09/2016
10h58 | esportes - NÁUTICO
Givanildo Oliveira é o novo técnico do Náutico
NÁUTICO

O técnico Givanildo Oliveira está de volta ao futebol pernambucano. Pelo menos, é isso o que garante a esposa do treinador, Helena Azevedo Oliveira, que o usou as redes sociais para exaltar a chegada do marido aos Aflitos. Aos 68 anos, Giva retorna ao clube que comandou entre as temporadas de 2002 e 2003. Natural de Olinda, ele não treinava uma equipe da terra natal desde 2010, quando trabalhou no Santa Cruz.

A missão que o treinador tem, no Timbu, não é das mais fáceis. Ele receberá, do demitido Alexandre Gallo, uma equipe que ocupa a oitava posição da Série B, com 31 pontos em 23 jogos. O quarto colocado, CRB, tem sete pontos a mais, 38.
 

O diretor de futebol Marcílio Sales destacou a experiência do treinador que, segundo o dirigente, tem a bagagem necessária para fazer com que o Timbu consiga evoluir na Série B do Brasileirão. 

- Um treinador com bastante experiência, está acostumado a conseguir acessos,que conquistou um Estadual recente (o Mineiro deste ano, com o América-MG). Um cara que o clamor era por ele. O Náutico precisava de uma força positiva, e com certeza Givanildo vai nos dar isso - disse Marcílio Sales.

Para Givanildo, entretanto, não falta experiência. Nem currículo. Conhecido como o "Rei do Acesso", o treinador já conseguiu seis promoções de divisão. A última delas, inclusive, foi em 2015 - pelo América-MG.

O Coelho, por sinal, foi o último clube que ele dirigiu. Givanildo foi demitido da equipe no início da Série A deste ano - depois de ter subido a equipe e conseguido um título estadual que há 15 anos não ganhava.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 
 
 
Givanildo Oliveira  (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))
(Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press)

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker