Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
25.06 | Adalgisio
Kaio SDG ou você não assistiu nenhum jogo ou não entende de futebol pra dizer qu ...
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/09/2016
14h16 | esportes - NÁUTICO
Alexandre Gallo deve mudar mais de meio time no Náutico para confronto deste sábado contra o Sampaio Corrêa

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

O clima não está bom no Náutico. Após a derrota para o Londrina, o técnico Alexandre Gallo afirmou que promoveria mudanças na equipe. Fechou o treino da quinta-feira. E, na movimentação reservada, cumpriu o que prometeu: fez nada menos do que seis mudanças no time - que devem se repetir para o confronto diante do Sampaio Corrêa, neste sábado, no Maranhão.

As mudanças incluem jogadores antes intocáveis na equipe, como Julio Cesar e Rafael Pereira. Titulares absolutos até pouco tempo, ambos ficaram na reserva no treino - e devem seguir assim para a partida.

A saída deles, porém, não é a única novidade estudada por Gallo. O time que o treinador testou foi o seguinte: Rodoplho; Joazi, Igor Rabello, Adalberto e Gastón; Negretti, Maylson e Vinícius; Hayner, Rony e Jefferson Nem.

Desta forma, também saíram do time: João Ananias, Renan Oliveira, Eurico e Hugo. O Timbu ainda fará uma movimentação na tarde desta sexta-feira, em São Luís, o que pode alterar a escalação em alguma das posições. Mas a estrutura do time deve ser a que foi testada na quinta.

Barrados até da relação

As novidades também não se restringem aos onze. A relação de viagem também apresentou surpresas. Dois atletas foram barrados: o volante João Ananias e o atacante Bergson ficaram no Recife. Sequer foram a São Luis com o grupo. O fato chama atenção porque Ananias foi titular na última partida. E porque Bergson é um reserva que sempre entra.

Em seu perfil numa rede social, o atacante fez uma postagem em tom enigmático, mas que deixa no ar uma insatisfação com a decisão de Gallo. Bergson publicou uma foto sua com a camisa alvirrubra, acompanhada do seguinte texto: "Seguir em frente sem perder o foco e o objetivo, afinal eu posso ser sempre melhor e lutar contra os obstáculos, sorrir e mostrar para aqueles que não gostam de mim que sou diferente do que eles pensam!".


.
 
 
 
eXTReMe Tracker