Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/08/2016
22h38 | esportes - NÁUTICO
Náutico pode ter força total nas próximas rodadas
NÁUTICO
As queixas do técnico Alexandre Gallo em relação às lesões estão com os dias contados. Com apenas o volante Rodrigo Souza na transição física e como os atletas que estão no departamento médico com previsão de retorno apenas para 2017, já que todos (Niel, Rafael e Taiberson) realizaram cirurgia no joelho, o treinador está cada vez mais próximo de poder escalar o time que julga ideal para o Timbu.

Sem se preocupar em apressar as mudanças ou até prever quais serão os 11 iniciais quando todas as peças estiverem realmente disponíveis, Gallo fez questão de ressaltar que o que realmente importa são opções válidas para o elenco. “O time ideal está próximo. O time ideal também conta pelo momento. Quem estiver melhor, sempre vai jogar. O mais importante é ter opções para mudar o time. Em um jogo ou outro, você precisa mudar algumas coisas e é bom ter isso”, comentou.

Gallo afirma isso porque acredita que todas as partidas são importantes e que perder pontos dentro de casa é algo que não deseja mais ver. Assim, mais uma vez, lembrou que por conta destes tropeços o Náutico poderia estar dentro do G4.
 
“Todos os jogos são todos decisivos. Foi importante ter passado por aquelas questões técnicas e se recuperar agora. Nas nossas contas, deveríamos estar com pelo menos mais cinco pontos. Vamos continuar trabalhando para ganhar o próximo jogo”, comentou.
 
DO SUPER ESPORTES PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker