Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/08/2016
13h27 | esportes - NÁUTICO
Zagueiro Rafael Pereira desfalca o Náutico contra o Vila Nova
NÁUTICO

O técnico Alexandre Gallo ganhou um problema para os próximos jogos da Série B. Isso porque, o zagueiro Rafael Pereira, que sentiu dores no joelho esquerdo na última quarta-feira, foi diagnosticado com um estiramento no ligamento. Lesão que o tira da partida contra o Vila Nova, neste sábado e que o deixa sem previsão de retorno. Além dele, quem também não embarca para Goiânia-GO é o meio-campo Maylson, que segue no processo de transição física.

 

Preocupado a situação do zagueiro, titular absoluto da equipe, o treinador disse esperará o tempo necessário para que o defensor possa se recuperar 100%.

- Estamos tendo um cuidado muito grande porque ainda temos um turno inteiro pela frente e não podemos perder ninguém. Quando saiu a ressonância, o resultado realmente assustou um pouquinho. Se perder um jogador por dois ou três meses tem que contratar novamente, e isso vai ser um custo muito grande.

Apesar da preocupação do treinador, o médico Renato Paes Barreto adotou um tom mais calmo. Mesmo confirmando a lesão ligamentar, ele disse que o atleta não precisará passar por cirurgia.

- A situação inclusive está melhor. Não vai precisar de intervenção cirúrgica, apenas um descanso. O caso dele não preocupa.

 

No lugar do zagueiro deve entrar Igor Rabello, que está na equipe desde o início do Brasileiro, mas ainda não estreou. Quem também tem chances de estrear é o atacante Yuri Mamute, que está há mais um mês no elenco alvirrubro e, por conta de lesão, estava trabalhando apenas a parte física. Nesta semana, porém, ele voltou a participar nos coletivos e foi escalado entre os 11 titulares em algumas ocasiões.

Com isso, a tendência é que o Timbu entre em campo com Julio César; Joazi, Igor Rabello, Adalberto e Gastón Filgueira; João Ananias, Eurico, Renan Oliveira e Hugo; Rony e Jefferson Nem. Outra opção seria reforçar o ataque com Yuri Mamute, que entraria no lugar de um dos homens de meio de campo – fazendo a equipe atuar no 4-3-3. 

Rafael Pereira Náutico (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)(Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker