Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/08/2016
14h12 | esportes - NÁUTICO
Náutico busca centroavante para fechar contratações da Série B
NÁUTICO

Após as chegadas recentes do meia-atacante Vinícius e do volante Negretti, o último ciclo de contratações do Náutico para a Série B só precisa de mais uma peça para ser fechado. A que falta, inclusive, é a mais requisitada há um tempo pelos torcedores e diretores alvirrubros: um centroavante. 

- Já faz mais de dois ou três meses que a gente busca (o centroavante). A gente não vai trazer por trazer. Não adianta trazer um nome só para dar uma satisfação para a torcida de que a gente está trazendo um atacante. Temos que trazer um que se adeque ao modo de jogo, que seja aquele último homem de colocar a bola pra dentro. É o que falta para a gente parar de procurar - disse o diretor de futebol Eduardo Henriques.

Além da volta de Vinicius, que jogou no Timbu em 2014, o volante Negretti está no Recife para realizar exames e, caso tudo esteja bem, fechar contrato.Ainda segundo o diretor, foram tentados mais de dez nomes. Com a Série A movimentada são poucos os clubes que podem liberar jogadores. Para ele, uma opção é contar com oportunidades de ouro que podem acontecer, como no caso do meia Vinícius, já conhecido no Náutico. Após um problema com a diretoria do Furacão, o meia optou por empréstimo ao Timbu. 

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker