Página inicial
 
Mural de recados
22.07 | MARCOS LEITE
NA SÉRIE A2 SÓ SOBE O CAMPEÃO, ESPERO SEJA O PORTO GAVIÃO DO AGRESTE. OU PESQUEI ...
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/08/2016
13h26 | esportes - NÁUTICO
Náutico confirma contratação do volante Negretti, ex-Campinense
NÁUTICO
DO SUPER ESPORTES PE 
 
O Náutico segue trazendo reforços para a disputa do segundo turno da Série B. O mais novo é o volante Negretti, de 31 anos, que estava no Campinense. Como o clube paraibano não joga mais este ano - pois foi eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro -, o Alvirrubro foi atrás e fechou o negócio. Além de atuar na cabeça de área, o atleta também já foi utilizado como lateral direito pelo ex-técnico da Raposa Francisco Diá. Negretti, que fez 23 jogos este ano, teve participação na campanha do vice-campeonato do Campinense na Copa do Nordeste.

Ele chega para uma posição em que o Timbu vem sofrendo por conta das lesões. Com Maylson e Rodrigo Souza ainda na transição, o time só tem João Ananias e os garotos Cal e Gustavo Henrique à disposição do técnico Alexandre Gallo. Negretti chega ao Náutico uma semana após a saída do volante Ygor, que foi contratado no início do ano e até vinha sendo utilizado em algumas partidas, mas acabou deixando o clube para atuar no futebol do Kuwait. Além do Campinense, ele atuou ainda por Londrina, Ituano, Noroeste, Santo André, Marília e Oeste.

O diretor de futebol alvirrubro Eduardo Henriques confirmou o negócio. "Ele está chegando hoje ao Recife. Vai ficar até o final do ano", colocou. Depois de trazer Negretti e o meia Vinícius, anunciado na última segunda-feira, o Timbu volta a concentrar as atenções na busca por um atacante de referência para fechar o elenco.
 
 
Negretti, volante do Campinense  (Foto: David Henrique / TV Paraíba)Negretti  (Foto: David Henrique / TV Paraíba)
.
 
 
 
eXTReMe Tracker