Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/08/2016
21h35 | esportes - NÁUTICO
Náutico acerta retorno do meia Vinícius, que estava no Atlético-PR, até o final do ano
NÁUTICO
O Náutico acertou o retorno de um atleta já bastante conhecido pela torcida: o meia Vinícius, que participou da campanha alvirrubra na Série B de 2014 e estava afastado do clube a que pertence, o Atlético-PR. Ele retorna ao Timbu até o final desta temporada e chega para compor o elenco em uma posição carente. Pesou no acordo com o atleta - pretendido por outros clubes - o desejo de jogar no clube, onde se destacou dois anos atrás. Vinícius, por sinal, já está no Recife.

"Ele foi afastado do Atlético na quarta-feira. Começamos a negociar na quinta e na sexta já estava fechado", contou o diretor de futebol Eduardo Henriques, que ainda disse que o atleta chega para jogar. "Ele já chegou ao Recife, vai fazer exames e assinar. Uma coisa é certa: ele vai estar à disposição para jogar no sábado. Ele está com tesão, com muita vontade de vir jogar e subir com o Náutico", completou.
Náutico/Twitter Oficial


Pelo Náutico, Vinícius participou da campanha da Série B de 2014. Numa temporada em que o Timbu ficou longe do acesso, o meia foi um dos poucos atletas de destaque da equipe. Ao todo, pelo Alvirrubro, o meia disputou 37 partidas e marcou seis gols. O mais importante deles foi na semifinal do Campeonato Pernambucano daquele ano, contra o Salgueiro, que levou o Timbu para a disputa de pênaltis e, consequentemente, para a decisão do torneio.
 
DO SUPER ESPORTES PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker