Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/08/2016
14h54 | esportes - NÁUTICO
Meia Hugo está fora do confronto deste sábado contra o Criciúma
NÁUTICO
O Náutico perdeu o meia Hugo para a partida contra o Criciúma, amanhã, na Arena Pernambuco, na rodada de abertura do returno da Série B. O atleta não participou do treino da quarta-feira, e, ontem, seguiu viagem para o Rio de Janeiro, para resolver problemas particulares. É mais um desfalque para o técnico Alexandre Gallo esquentar a cabeça para montar o time alvirrubro. 
Segundo o diretor de futebol, Eduardo Henriques, Hugo estava transtornado quando procurou o técnico Gallo e os dirigentes. De acordo com ele, o caso do jogador é extremamente grave e ele não havia condições emocionais para o jogo. 

- Hugo nos procurou, o treinador Gallo, a diretoria e alegou que tinha um problema muito sério na família e que precisava viajar urgentemente para o Rio de Janeiro. A diretoria entendeu a situação e liberou ele. A gente tem a informação do problema, mas não vamos divulgar. 

Henriques também negou qualquer possibilidade de que o jogador esteja negociando com outro time para deixar o Náutico. E disse que ele está sendo aguardado no clube a partir da próxima semana. 

Com a ausência de Hugo e apenas João Ananias como volante de origem - com a saída de Ygor, Maylson fazendo transição e Eurico suspenso -, o técnico Alexandre Gallo pode escalar o Náutico dessa forma para encarar o Tigre: Julio Cesar; Joazi, Rafael Pereira, Adalberto e Mateus Muller; João Ananias, Gastón Filgueira e Renan Oliveira; Rony, Bérgson e Jefferson Nem.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 
 
Hugo, Náutico (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))Hugo (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press)
.
 
 
 
eXTReMe Tracker