Página inicial
 
Mural de recados
22.07 | MARCOS LEITE
NA SÉRIE A2 SÓ SOBE O CAMPEÃO, ESPERO SEJA O PORTO GAVIÃO DO AGRESTE. OU PESQUEI ...
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/08/2016
12h32 | esportes - NÁUTICO
Zagueiro Adalberto e lateral Hayner estão regularizados e já podem estrear pelo Náutico no Brasileiro
Os mais novos contratados do Náutico para a sequência da Série B já estão em condição de atuar pelo clube. O zagueiro Adalberto e o lateral direito Hayner tiveram seus nomes publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e podem fazer a estreia pelo Timbu já neste sábado, no jogo contra o Criciúma, na Arena de Pernambuco. No entanto, apenas um deles deve entrar em campo de imediato.

Contratado para suprir a vaga deixada por Eduardo, o zagueiro Adalberto já chegou ao Alvirrubro ganhando a confiança do técnico Alexandre Gallo. Durante toda a semana que antecede a partida que abre o returno da Segunda Divisão, ele tem treinado como titular ao lado de Rafael Pereira. Como também vinha entrando em campo com regularidade no seu ex-clube, o América-MG, deve reunir condições físicas para atuar os 90 minutos no sábado.

A situação de Hayner, por outro lado, ainda requer um pouco mais de tempo. Afastado desde o início de julho do elenco do Bahia, seu ex-clube, o lateral passou alguns dias sem treinar. Portanto, ainda precisa readquirir a condição física ideal para entrar em campo. Há mais de uma semana no Náutico, ele segue aprimorando a parte física e ainda não trabalhou com bola. A expectativa é que seu primeiro treino com o restante do elenco alvirrubro aconteça na próxima semana.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker