Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
23.05 | Patativa
Esta mensagem vai para o ingrato jogador Araújo,este ex jogador em atividade que ...
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/08/2016
21h03 | esportes - NÁUTICO
Zagueiro Adalberto foi apresentado oficialmente no Náutico
NÁUTICO
Um jogador técnico, aguerrido e que fala muito em campo. Assim se descreveu o novo reforço do Náutico, Adalberto. O zagueiro de 28 anos veio do América-MG para suprir a lacuna deixada após a saída de Eduardo. Mal chegou e já assumiu a titularidade nos treinamentos. Na apresentação oficial, destacou o desejo de permanecer no clube por um longo período - algo constante na sua carreira. A exceção foi justamente no seu último clube, de onde foi afastado. Nada que tenha tirado a sua confiança em fazer história no Alvirrubro.

"Nesses meus quase 10 anos de futebol, foi a primeira vez que a diretoria chegou para mim e disse que o treinador não contava comigo. Lógico que você fica triste, mas tudo tem uma primeira vez. Saí de lá com cabeça erguida e deixando as portas abertas. No Náutico, quero conquistar o acesso e passar um bom período. Posso até virar um ídolo", ousou.

Apesar de tímido, Adalberto não poupou palavras quando perguntado sobre as suas características em campo. "Sou um jogador técnico. Procuro sair jogando, não sou de dar muito chutão. Mas na hora que precisar dar um chutão, eu dou. Procuro falar muito dentro de campo e ajudar os companheiros", disse.

No jogo-treino contra a Cabense, ele já jogou ao lado de Rafael Pereira. E exaltou a chance de poder ganhar entrosamento. "Foi importante para conhecer o grupo, jogar na zaga com Rafael. Foi muito bom, e temos mais uma semana pela frente para corrigir os erros e não tomar os gols que cometemos contra o Criciúma."
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
FOTO: NÁUTICO 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker