Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/08/2016
21h58 | esportes - NÁUTICO
Náutico venceu jogo-treino marcado por testes e novidade
A equipe do Náutico que deve começar o segundo turno da Série B - no próximo sábado, contra o Criciúma - teve nesta segunda-feira o primeiro ensaio visando à reta final da competição. No mesmo palco onde enfrentará os catarinenses, a Arena de Pernambuco, o Timbu realizou um jogo-treino contra a Cabense, que disputa a Série A2 do Campeonato Pernambucano. Na partida, o técnico Alexandre Gallo esboçou a equipe titular e cobrou a todo momento ajustes no posicionamento.

A formação que iniciou o jogo-treino está perto da ideal que o treinador planeja para o time. No primeiro tempo, o Alvirrubro teve Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Adalberto e Gastón; João Ananias, Renan Oliveira e Hugo; Rony, Bergson e Jefferson Nem. Com esses 11, o Timbu jogou em cima da Cabense. Sempre dando conselhos à beira do campo, Gallo pediu que o time fizesse uma marcação sob pressão na saída de bola. Estratégia que deu certo. Apertando a marcação, o Náutico teve boas chances. As melhores caíram nos pés de Rony, que desperdiçou.

Jogando como falso nove, o atacante Bergson apareceu bastante no meio de campo para buscar jogo com Hugo. Foi coroado com o primeiro gol da partida, aos 35 minutos do primeiro tempo, em tabela com Rony. Assim como vinha testando nos treinos, Gallo colocou Renan Oliveira novamente numa função mais recuada, ao lado de João Ananias. Pela primeira vez ao lado de Rafael Pereira, Adalberto fez uma partida segura na zaga.

Testes
 
No segundo tempo, no lugar do time titular, entrou uma formação com jogadores menos utilizados do elenco. Jefferson; Walber, Igor Rabello, Léo Pereira e Mateus Muller; Eurico, Gustavo Henrique e Rogerinho; Léo Santos, Daniel Morais e Tiago Adan jogaram no segundo tempo. Logo no início, Tiago Adan ampliou o placar para o Náutico. Em chute de fora da área, Mateus Muller marcou o terceiro. Daniel Morais ainda marcou o quarto, de pênalti. A baixa no jogo foi o volante Eurico, que saiu com dores na coxa.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker