Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/08/2016
09h49 | esportes - NÁUTICO
Atacante Bergson volta a ser opção no Náutico
NÁUTICO
Já são mais de um mês sem vestir a camisa do Náutico pela Série B. Bergson deixou o gramado, após a partida contra o CRB-AL se queixando de de dores da coxa. Após exames, ficou constatada a lesão de grau um no músculo adutor da coxa direita. Mas o sofrimento chegou ao fim. Bergson está pronto para jogar. Já treinou entre os titulares. Espera, agora uma definição do técnico Gallo. Como ainda não se sabe se Yuri Mamute vai estrear, e Rony e Jefferson Nem atuando pelos lados do campo, Bergson não sabe qual será o seu posicionamento. Mas pela sua vontade de jogar e versatilidade, o atacante já se colocou à disposição de Gallo independente de qual setor do campo. 

- Joguei com Gallo de falso nove, joguei por dentro, nas beiradas. Eu tenho essa versatilidade do meio pra frente. Vou trabalhar agora. Cada um sabe a importância que tem aqui. Cabe ao Gallo a escolha e a gente tem que acatar. 

Logo que se recuperou da contusão, Bergon fez um trabalho intenso no departamento físico. A parada da  Série B, por conta dos Jogos Olímpicos, ajudou o atacante no processo de recuperação. Ele ganhou tempo suficiente para igualar seu condicionamento físico aos dos demais atletas do elenco. 
 
- Há males que vem para o bem. Eu tive a parada e logo a gente não teve uma sequência. Eu voltei tendo esse tempo pra trabalhar e evoluir igual aos outros jogadores. Hoje, se um jogador não tiver bem fisicamente, com um corpo forte, treinado, sem sequência de jogos, não tem como render. 
 
 

Bergson Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Bergson (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker