Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/08/2016
15h51 | esportes - NÁUTICO
Adalberto, que estava no América/MG, é o novo zagueiro do Náutico para a sequencia da Série B

Foto: Caio Wallerstein 
 
As saídas de Fabiano Eller, Ronaldo Alves e, mais recentemente, de Eduardo, motivaram o Náutico a buscar contratações para o setor defensivo. E o primeiro reforço já chegou ao Recife. Trata-se de Adalberto, que estava no América- MG. O zagueiro de 28 anos se destacou pelo Fortaleza (onde atuou de 2013 a 2015) e já treina com o elenco alvirrubro no CT Wilson Campos. Ele chega ao clube por empréstimo e fica até o final do ano.

O diretor de futebol do Timbu, Eduardo Henriques, destacou as qualidades do atleta: "Adalberto é um jogador experiente e que se destaca pela raça. Também costuma chegar bem na frente e marcar gols. No Fortaleza, chamou atenção pela força", elogiou. Para o anúncio oficial, faltam apenas os resultados dos exames médicos protocolares.

Com a chegada de Adalberto, o Alvirrubro conta agora com cinco zagueiros: Rafael Pereira, Léo Pereira, Igor Rabello e o garoto da base Ruan, além do novo reforço. A procura por mais um atleta para a posição, porém, não está descartada. "Vamos conversar com a comissão técnica e avaliar a necessidade de mais um zagueiro", colocou Henriques, que ainda comentou as tratativas para trazer um atacante. "A procura está incessante, mas o mercado está difícil. Jogador bom é caro. Mas estamos tentando", colocou.

Carreira
 
Adalberto iniciou a carreira no América-RN, clube que defendeu por seis temporadas. Ainda passou por Santa Cruz-RN, Treze e CSA antes de chegar ao Fortaleza, onde jogou a Série C por três temporadas. No América-MG, onde chegou em 2016, jogou 16 jogos, sendo nove na Série A, e marcou três gols. Sua última partida pelo Coelho foi na derrota para o Santa Cruz, no dia 17 de julho.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker