Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/08/2016
18h26 | esportes - NÁUTICO
Náutico mira 3 reforços para 2º turno da Série B
NÁUTICO
Com o acesso ainda no horizonte e com 19 jogos para o fim da Série B, o Náutico vem trabalhando nos bastidores para dar maiores condições ao elenco. A busca é por reforços e três atletas devem desembarcar no Recife em breve. Dois zagueiros e um atacante são as prioridades do Timbu no momento.

Desde o começo da Série B, a chegada de um atacante mais centralizado era esperada e a contratação ficou mais urgente após Yuri Mamute ainda não reunir condições de estrear após duas lesões musculares e Taiberson romper os ligamentos do joelho e perder o restante da temporada. A busca segue intensa, mas os nomes no mercado que agradam a diretoria são escassos e tem alto custo.

Já para a defesa, o número de atletas é maior. A busca por um defensor existia, mas com a saída de Eduardo, que retornou ao Internacional, a procura agora é por dois defensores. Isto ocorre porque o Náutico já havia perdido Ronaldo Alves e Fabiano Eller durante a temporada. 

Após contratar tantos atletas jovens, era esperado que o Náutico fosse atrás de atletas mais experientes para fortalecer a equipe. Contudo, o diretor de futebol Marcílio Sales falou que a preocupação é com a qualidade e não com a idade. “Obrigatoriamente não serão jogadores mais experientes. Eduardo chegou aqui muito criticado por ser um menino ainda, mas foi muito bem. Traremos qualidade independentemente da idade”, comentou.

Outros setores também podem receber novos nomes, mas segundo Sales teria que ser uma oportunidade muito boa para o clube. Um jogador que pudesse realmente somar. “Pode ser que surja um nome que some e ajude. Podemos observar atletas para outros setores, mas não é nosso objetivo no momento”.
 
FONTE: SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker