Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
26.05 | Patativa
É verdade Paulo alvinegro excelente o seu comentário você estar de parabéns. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/08/2016
14h22 | esportes - NÁUTICO
Internacional solicita ao Náutico retorno de zagueiro emprestado Eduardo
NÁUTICO
Do Super Esportes PE 
 
Trazido por empréstimo ao Náutico a pedido do técnico Alexandre Gallo, o zagueiro Eduardo teve seu retorno solicitado pelo Internacional, dono dos seus direitos. Por meio de um contato informal, a diretoria de futebol do Colorado manifestou o desejo de contar com o atleta para suprir perdas recentes no setor defensivo em meio à disputa da Série A. No entanto, conforme apurou a reportagem do Superesportes, não há nenhuma cláusula no contrato do jogador que obrigue o Timbu a liberá-lo ao clube formador.

"Eles fizeram uma solicitação informal, por telefone. Mas Eduardo tem contrato de empréstimo até dezembro e não consta nenhuma cláusula que nos obrigue a devolvê-lo", relatou o diretor de futebol Emerson Barbosa, que ainda revelou que o contato foi feito antes mesmo da partida contra o Oeste, na última terça-feira. "Posteriormente, conversamos com ele, que mostrou vontade de permanecer no clube", detalhou.

Resguardado pelo contrato, o Náutico, responsável pelo pagamento do salário do atleta, só teria obrigação de liberá-lo se o Inter recebesse uma proposta do exterior. Neste caso, o Timbu teria direito a uma taxa de vitrine, correspondente a 10% do valor da transferência.

Emerson Barbosa reafirmou que nem o atleta nem o Timbu são interessados na liberação. Porém, ele pontuou que um futuro acordo não está totalmente descartado. "Não há possibilidade de liberar, seja por força do contrato ou por obrigação. Obviamente, como o Inter tem uma boa relação com o Náutico, pode ser que a situação evolua para um acordo. Mas, nesse momento, ele é titular absoluto, está adaptado à cidade e tem a credibilidade do treinador e da diretoria", disse, rechaçando uma possível permuta de outros jogadores do time gaúcho.

No Náutico desde maio, Eduardo rapidamente se firmou como titular da zaga. Ainda se beneficiou das saídas de Fabiano Eller e Ronaldo Alves para se manter na posição. Pelo Alvirrubro, o defensor disputou 16 das 19 partidas da Série B e marcou um gol, na partida contra o Avaí.
 
 
Eduardo Náutico (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Zagueiro Eduardo está emprestado ao Náutico
(Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

...
 
 
 
eXTReMe Tracker