Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/07/2016
18h18 | esportes - NÁUTICO
Alexandre Gallo repete time no primeiro treino coletivo do Náutico da semana
NÁUTICO
Ao que parece o torcedor do Náutico não terá problemas para identificar a escalação da equipe na próxima sexta-feira, quando o Timbu enfrentará o Tupi, na Arena de Pernambuco. No primeiro treino coletivo da semana, o técnico Alexandre Gallo não promoveu nenhuma mudança em relação ao time que venceu o Avaí por 3 a 1 na última rodada.

Mais uma vez, a equipe foi formada por: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Gaston; João Ananias, Maylson, Renan Oliveira e Hugo; Jefferson Nem e Rony. A decisão talvez seja por falta de opções, já que Esquerdinha, Yuri Mamute e Eurico ficaram na transição física nesta terça-feira e Bergson segue no departamento médico.

Em campo, Gallo dividiu o treino em duas partes. Na primeira, o sistema defensivo e o ofensivo atuaram separados. Enquanto Júlio César, Joazi, Rafael Pereira, Eduardo, Gaston e João Ananias treinavam de um lado do campo, tentando evitar ataques e construindo a saída de bola. Do outro lado do gramado, Maylson, Hugo, Renan Oliveira, Jefferson Nem e Rony praticavam a construção de jogadas ofensivas.

Na segunda parte da movimentação, Gallo finalmente uniu os 11 titulares e realizou um treino tático. Em alguns momentos foi mais duro nas orientações e reclamações, mas nada fora do comum. Apenas cobrou mais atenção dos seus comandados. A única baixa do treino foi o lateral direito Walber, que sentiu um ardor na coxa e preferiu se poupar, segundo o médico Múcio Vaz.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
 Quatro jogadores são dispensados no primeiro dia de Alexandre Gallo como treinador do Náutico
(Foto: Léo Lemos/Náutico)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker