Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/07/2016
20h08 | esportes - NÁUTICO
Alexandre Gallo fez novas mudanças no time do Náutico visando o confronto contra o Avaí
NÁUTICO
Prejudicado por um vai e vem de jogadores do departamento médico, o técnico do Náutico, Alexandre Gallo, tem um desafio para montar o time titular para o próximo jogo, contra o Avaí, nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena de Pernambuco. Na terça, os atacantes Bergson e Yuri Mamute e o volante João Ananias haviam sido liberado pelo departamento médico e voltaram a treinar com os coletes. Já nesta quarta, os três ficaram de fora do treino, forçando o treinador a mudar novamente.

Bergson voltou a sentir dores na coxa e é uma das grandes dúvidas na equipe. Já João Ananias e Mamute estiveram ausentes do treino com bola mas, de acordo com a assessoria de imprensa, os dois fizeram um trabalho de fortalecimento muscular e devem treinar normalmente na quinta. Quem também ficou de fora foi o lateral direito Joazi, que sentiu dores nas costas e foi poupado.

As mudanças de Gallo vão além dos jogadores lesionados. O zagueiro Rafael Pereira, que na terça ficou no time reserva, retornou como titular. Com a saída de Joazi da lateral, Walber tomou a posição. O meia Renan Oliveira, que também estava de fora na terça, entrou depois que Hugo foi deslocado para jogar como falso nove.

A escalação desta quarta teve: Julio Cesar; Walber, Rafael Pereira, Eduardo e Gastón Filgueira; Ygor, Maylson e Renan Oliveira; Jefferson Nem, Hugo e Rony. O time volta a treinar nesta quinta à tarde na Arena de Pernambuco. 
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker