Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/07/2016
18h50 | esportes - NÁUTICO
Alexandre Gallo esboçou time do Náutico para enfrentar o Avaí
NÁUTICO
Antes do treino coletivo iniciar no CT Wilson Campos, era apenas uma garoa que molhava o gramado. Mas isso foi só no aquecimento. Quando a bola começou a rolar no treino coletivo desta terça-feira à tarde, a chuva apertou e foi uma espécie de teste para a escalação que o técnico Alexandre Gallo esboçou. Isso porque ele utilizou três jogadores que voltam de lesão.

Com o campo mais pesado, Gallo começou o treinamento com: Júlio César; Joazi, Igor Rabelo, Eduardo e Gaston; João Ananias, Maylson, Hugo; Rony, Bergson e Yuri Mamute. As grandes surpresas foram as presenças de João Ananias, Yuri Mamute e Bergson, que ficaram de fora por conta de lesão da última partida. 

A presença dos três deveria sinalizar que eles são opções para o duelo da próxima sexta-feira, contra o Avaí, na Arena de Pernambuco. Porém, com menos de 15 minutos de movimentação Bergson sentiu um desconforto muscular e foi substituído por Jefferson Nem e voltou a ser dúvida. Outro que começou entre os titulares e deixou o campo foi o lateral direito Joazi, que voltou a sentir dores nas costas e foi substituído por Walber.

Mais uma novidade foi a dupla que formou a zaga no treino desta sexta-feira. Apesar de Rafael Pereira ter aparecido no campo durante o treino, Gallo testou a formação com Igor Rabelo, que ainda não jogou como titular, e Eduardo - que retorna de suspensão.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker