Página inicial
 
Mural de recados
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
18.11 | MARCONDES
´PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO FUTEBOL PE. 3 GRANDES CAIRAM, A COMEÇAR PELO M ...
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/07/2016
10h08 | esportes - NÁUTICO
Náutico pode ter até sete mudanças para encarar Goiás
NÁUTICO
Além da queda, o coice. Há dois jogos sem vitórias, o Náutico precisa vencer o Goiás, fora de casa, para voltar a subir na tabela da Série B. O problema é que, a fim de conquistar o objetivo, o Timbu precisa superar vários problemas de lesão e uma suspensão. O time pode ter até sete mudanças em relação à equipe que perdeu do CRB na última rodada. Apenas uma delas por opção do técnico Alexandre Gallo.
 
Os problemas começam na dupla de zaga titular. Eduardo está descartado logo de cara. Tomou o terceiro amarelo e fica fora do jogo. Léo Pereira deve ser o substituto. O problema é que o companheiro dele, Rafael Pereira, também tem seus problemas. Está com dores no tornozelo e é dúvida para o duelo. Ausência ainda mais importante, já que o catarinense vinha sendo referência na zaga. Caso ele não atue, Igor Rabello emerge como principal opção - embora ainda não tenha feito nenhuma partida nesta Série B.
 
Com a lateral-direita e a posição de goleiro bem definidas - Joazi e Julio Cesar estão bem -, as dúvidas se estendem para a lateral-esquerda. Mateus Muller não tem problemas, mas Gastón Filgueira volta de suspensão e pode assumir seu lugar. Embora pareça positiva, já que o uruguaio é o titular, essa eventual substituição amplia o panorama de mudanças no time.
 
Como gosta muito de Gastón, é bem provável que Gallo o escale como titular. Se não for como lateral, ao menos como volante. É que a posição também tem sérios problemas. Os dois titulares da última partida se machucaram. João Ananias e Eurico têm lesões musculares e estão vetados. Além de Gastón, Maylson e Ygor concorrem às vagas.
 
A posição de meia não tem grandes problemas. O titular do último jogo, Hugo, está à disposição - bem como as opções Renan Oliveira e Caíque Valdívia. Esquerdinha, é verdade, segue na transição, mas não joga há tanto tempo que deixou de ser considerado um desfalque. Sua última partida foi na segunda rodada da Série B.
 
O ataque é o setor mais complicado. O Náutico perdeu três opções para a partida. Os três que seriam titulares contra o CRB, na última rodada: Taiberson, Bergson e Yuri Mamute. O último só não começou jogando porque sentiu lesão muscular no aquecimento. Seu substituto, Rony, deve ser mantido como titular. Jefferson Nem e Tiago Adan devem completar o setor.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker