Página inicial
 
Mural de recados
21.06 | Zezé
Tem muita gente animado rumo ao larcedao avante central ...
21.06 | Ze ligado
Warley onde estão vendendo a rifa do carro para ajudar? ...
21.06 |
Espero que a diretoria reveja esse preço dos ingressos, pois se for esse mesmo p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/07/2016
17h42 | esportes - NÁUTICO
Atacante Taiberson deve ficar fora por seis meses e Náutico perde mais três jogadores para jogo com o Goiás
NÁUTICO
No último jogo com o CRB, o Náutico sofreu com jogadores lesionados. E as notícias sobre eles, na atualização do departamento médico, não são nada boas. A pior delas é a entorse no joelho do meia atacante Taiberson, que só espera a realização do exame de imagem para ter a certeza de que sofreu lesão nos ligamentos. A recuperação deve durar pelo menos seis meses. 

Embora não tenham sofrido lesões tão sérias, os outros atletas que se machucaram na partida passada também vão desfalcar o Náutico, no curto prazo. Bergson, João Ananias e Yuri Mamute tiveram problemas musculares e estão fora do próximo jogo, contra o Goiás, pelo menos. No caso desses dois últimos, a ausência pode se prolongar também para o confronto seguinte, diante do Avaí.

No caso mais sério entre os quatro, Taiberson se machucou ainda no primeiro tempo, num lance sozinho, em que prendeu a perna no gramado. Como o joelho ainda está inchado, não foi possível realizar o exame de imagem, que viria apenas confirmar o exame clínico, de lesão no ligamento cruzado. "Só podemos confirmar oficialmente depois do exame, mas tudo indica que seja uma lesão de ligamento cruzado, com recuperação prevista de seis meses", explicou o coordenador médico do Náutico, Múcio Vaz.

Os demais casos de lesão do Náutico passados a limpo:

Bergson: Mal conseguiu terminar o confronto com o CRB e só não foi substituído porque o Náutico já havia feito as três trocas. Ele está acusando dores no músculo adutor da coxa direita. Não foi detectada lesão, mas como ainda há dor, o departamento médico não considera o jogador apto para o jogo com o Goiás. Deve voltar contra o Avaí.

João Ananias: Sentiu dores no adutor da coxa direita e teve que ser substituído no intervalo da partida contra o CRB. Fez um exame de imagem que detectou uma lesão muscular de grau 1. O tempo de recuperação prevista é de até 15 dias, perdendo, pelo menos, os dois próximos jogos. 

Yuri Mamute: Durante o aquecimento do jogo com o CRB, sentiu um incômodo na coxa e acabou ficando de fora da escalação. O exame apontou uma lesão muscular de grau 1 no reto femural. O tempo de recuperação prevista é de até 15 dias, perdendo, pelo menos, os dois próximos jogos.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker