Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/07/2016
18h39 | esportes - NÁUTICO
Atacante Yuri Mamute é regularizado e pode estrear contra o CRB neste sábado
NÁUTICO
Mamute Náutico (Foto: Rômulo Alcoforado)Mamute foi apresentado oficialmente à imprensa nesta quinta-feira (Foto: Rômulo Alcoforado)

 

Depois de cerca de três semanas apenas treinando, o atacante Yuri Mamute finalmente foi regularizado pelo Náutico. Sua estreia deve acontecer no sábado, na partida diante do CRB, na Arena Pernambuco, pela Série B do Brasileiro. O jogador garantiu que está bem na parte física para começar jogando - desde que esta seja a opção do técnico Alexandre Gallo.

- Estou bem na parte física. Só estou meio sem ritmo, já que não venho jogando desde o fim do Campeonato Grego (quando atuou pelo Panathinaikos), mas estou pronto. Futebol não tem tempo para esperar. Fica para Gallo decidir - afirmou o jogador.

A respeito de Gallo, por sinal, Mamute foi todo elogios. O jogador é um dos "xodós" do técnico, que já o levou para seleções de base e quis contratá-lo quando trabalhou na Arábia Saudita.

Concretizado o reencontro, o atacante admitiu que a presença do treinador foi fator determinante para seu acerto com o Náutico. E explicou por que ambos têm tanto apreço um pelo outro.

- Minha relação com Gallo é muito boa. No momento em que mais precisei na minha carreira, ele me abraçou e me deu oportunidade na seleção. Ele é um grande treinador, estilo europeu.

O jogador afirmou, ainda, que deve chegar ao Náutico para ajudar a suprir uma lacuna no grupo: a posição de centroavante. Ainda que ele não seja exatamente um especialista nela.

- Eu tenho pensamento de ajudar o grupo. Sobre centroavante ou beirada, eu comecei a jogar como nove com Gallo na seleção. O professor optou por me colocar por dentro, para ficar mais perto do gol, por conta das minhas características. Para mim, jogar nessa posição é uma grande oportunidade.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker