Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/07/2016
16h19 | esportes - Náutico
Lateral esquerdo Henrique pede para rescindir contrato com o Náutico

A reformulação do elenco do Náutico continua. Após Helder Ribeiro, Rafael Coelho e Fabiano Eller, o próximo a deixar a equipe deve ser o lateral-esquerdo Henrique. Ele está negociando a rescisão amigável do contrato de empréstimo com o Timbu e, a princípio, deve retornar ao clube de origem, o Coritiba. De acordo com Emerson Barbosa, diretor de futebol do Náutico, a iniciativa de sair foi do atleta.

- Ele nos procurou, afirmou que não estava muito satisfeito, disse que não vinha recebendo tantas chances e que queria outra situação para a carreira dele. Por isso, estamos fazendo um acordo amigável para a saída dele.

Ainda na opinião de Barbosa, embora tenha partido do jogador, a saída também atende aos interesses do clube. Não apenas por desonerar um pouco a folha salarial.

- Oportunidade, ele teve. Foi titular em mais de um jogo da Série B. Henrique é um jogador de qualidade, mas ainda precisa rodar um pouco mais para se tornar mais cascudo. Foi a primeira vez que saiu do Coritiba e ainda tem que maturar um pouco mais.

Com a saída do jogador, o Náutico passa a contar com dois laterais-esquerdos. Mateus Müller, que também oscila durante a Série B, e o mais experimentado Gastón Filgueira - utilizado com mais frequência pelo técnico Alexandre Gallo como volante.               Do Globoesporte.com/pe


.
 
 
 
eXTReMe Tracker