Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/07/2016
19h28 | esportes - NÁUTICO
Náutico encaminha rescisão do acordo com o atacante Rafael Coelho
NÁUTICO
Rafael Coelho Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Rafael Coelho deve ser o próximo a deixar o Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

A limpeza do elenco do Náutico começou a todo vapor. Na última semana, a diretoria afirmou que queria trabalhar com cerca de 30 atletas. Cinco ou seis deveriam ser dispensados ou emprestados. Depois de Helder Ribeiro e Fabiano Eller, a conta dos descartados deve aumentar com o atacante Rafael Coelho. O clube encaminhou a rescisão do atleta, que deve ser confirmada ainda nesta terça-feira. O diretor de futebol Marcílio Sales afirmou que a situação está bem encaminhada.

- Conversamos com ele e o empresário nesta segunda. Ele queria se desligar porque não que estava sendo utilizado. Falei agora com ele, desliguei o telefone há pouco. O jogador aceitou o acordo que a gente propôs para a sua saída. Ele está indo para o clube agora para tratar disso - afirmou o dirigente.

Marcílio, porém, fez a ressalva de que o futebol era dinâmico. E que o acerto, até agora, era verbal. Que o Náutico só poderia cravar a situação quando tudo estivesse assinado.

De qualquer forma, é pouco provável que isso aconteça. O atacante está sem espaço no time e seu contrato vai só até o final deste mês (até o dia 31 de julho).  Pelo Náutico, Rafael Coelho disputou 10 jogos. Marcou apenas dois gols.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker