Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Boa contratação Rossini é um bom jogador espero que ele mostre o mesmo futebol d ...
21.06 | Zezé
Tem muita gente animado rumo ao larcedao avante central ...
21.06 | Ze ligado
Warley onde estão vendendo a rifa do carro para ajudar? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/06/2016
19h09 | esportes - NÁUTICO
Náutico decide reintegrar o atacante Daniel Morais
NÁUTICO
As chances do desejo se tornar realidade, no entanto, eram mínimas.  Afastado do grupo após a disputa do Pernambucano, ele não fazia parte dos planos do técnico Gallo. Mas para a surpresa de quem acompanha a rotina do clube, nesta quarta-feira, o jogador foi reintegrado e apareceu para treinar com o grupo.
 
De acordo com informações passadas pela assessoria, clube e jogador chegaram a um acordo. Daniel vinha se dedicando nos trabalhos à parte e a cúpula alvirrubra, junto com o técnico Alexandre Gallo, decidiram dar mais uma chance ao jogador. O que chega a ser curioso - porque, pouco depois das declarações que o atacante deu sobre um possível retorno, Gallo prontamente descartou.
 
Como ficou quase dois meses sem trabalhar com bola, apenas em treinos físicos, o jogador ainda deve levar algum tempo para retornar aos gramados. O Náutico ainda não deu previsão de tempo para que isso ocorra.
  
A volta do jogador é importante porque a posição de centroavante é carente no Náutico. Para a função, o Timbu tem Tiago Adan e Yuri Mamute. Bergson tem atuado na posição, mas não é sua principal característica. Outro atleta que pode ser o "9" é Rafael Coelho, mas seu contrato acaba no dia 31/07 e não deve ser renovado.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker