Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/06/2016
13h35 | esportes - NÁUTICO
Meia Hugo acompanha Alexandre Gallo e defende permanência do Náutico na Arena PE
NÁUTICO
Hugo, Náutico (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))Hugo pede que Náutico mande os jogos na Arena-PE (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))

A defesa à Arena de Pernambuco ganhou mais um aliado de peso no Náutico. Depois de o técnico Gallo falar abertamente que o melhor é o time continuar a mandar seus jogos no estádio, agora foi a vez do meia Hugo aderir à opinião do comandante alvirrubro e exaltar as qualidades da Arena.

De acordo com o experiente jogador, a Arena de Pernambuco, onde o Timbu jogará, nesta terça-feira, contra o Luverdense, é o estádio ideal para o time do Náutico. Principalmente por conta do gramado.

 

- Espero que a equipe volte a jogar na Arena, onde tem conquistado resultados. Tem sido benéfico para o Náutico. Nosso time é muito veloz e tem aproveitado muito bem os domínios da Arena.Os números, embora ainda pouco representativos, estão do lado de Hugo e de Gallo. Nesta Série B, o Náutico disputou cinco jogos como mandante. Ganhou quatro - todos o que fez na Arena - e se complicou no único que fez fora de lá (contra o bragantino, no Arruda).

Forma física ainda dificulta 

 

O jogador aproveitou para fazer uma avaliação positiva de sua estreia. Hugo acredita que ajudou a melhorar o desempenho do Náutico no jogo contra o Ceará, quando foi acionado no intervalo. Mas admite que ainda precisa melhorar em alguns aspectos - sobretudo os ligados à preparação física.

- Acho que falta ritmo mesmo. Tive uma boa participação, mas se estivesse no nível ideal de jogo, poderia ter feito muito mais. Aos poucos vou buscando o condicionamento físico e espero que com essa retomada o time também consiga os resultados.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker