Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/06/2016
18h01 | esportes - NÁUTICO
As dúvidas do time do Náutico para o confronto contra Ceará
NÁUTICO
Gallo não tem conseguido repetir a equipe. Um fator que poderia ajudar, e muito, na manutenção da boa fase que o time atravessava. Sem vencer há três jogos, o treinador sabeque  o time precisa evoluir e reencontrar o bom futebol. Isso pode passar pela entrada de dois atletas que se juntaram ao elenco após o empate em Caxias do Sul. Dois reforços que podem fazer a diferença no próximo sábado no Castelão.

Bergson e Hugo já estão integrados e podem ser fundamentais para conquistar uma vitória em Fortaleza. O atacante havia ficado fora do duelo contra o Brasil de Pelotas por estar suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Sem ele em campo, ficou claro que Tiago Adan não dá a mesma velocidade e dinamismo ao ataque, já que Bergson vem sendo o camisa 9 do Timbu. Porém, de uma forma mais solta e com muita movimentação. Uma características que Adan não tem e prejudica o ataque que explora bastante a velocidade. 

O caso de Hugo é diferente. O atleta deve fazer a sua estreia com a camisa alvirrubra, mas a grande dúvida é se ele começa como titular ou saindo do banco. Na sua apresentação, o experiente atleta avisou que sua posição é meia e viu que pode ajudar a jovem equipe alvirrubra. “Eu posso ajudar orientando os meninos durante o jogo e procurando cadenciar também a partida. Ontem (terça, em Brasil 0 x 0 Náutico) observei que tinha muita correria. Às vezes é necessário segurar mais a bola. Nosso time é jovem e corre muito com a bola. Imagina se souber controlar? Vai correr até bem mais”, comentou.

A grande dor de cabeça é a cabeça de área. Sem Rodrigo Souza, que se lesionou no Rio Grande do Sul, e Maylson, que segue em recuperação no Recife, os pratas da casa Gustavo Henrique e Cal podem são as opções de Gallo. Além disso, o técnico também pode promover outros retornos, já que poupou Renan Oliveira e Mateus Muller na partida em Caxias do Sul. Assim, o time pode iniciar contra o Ceará com: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Mateus Muller; Gaston, Cal (Gustavo Henrique) e Hugo (Renan Oliveira); Rony, Jefferson Nem e Bergson.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker