Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/06/2016
17h42 | esportes - NÁUTICO
Náutico descarta contratação de lateral direito
NÁUTICO
Com a maratona de jogos da Série B, é mais do que normal os times sofrerem com lesões e suspensões. Por isso, um elenco com várias opções é mais do que necessário para suportar as 38 rodadas e os dois jogos por semana. Entre viagens desgastantes de Norte à Sul do Brasil (para o Rio Grande do Sul ou Pará, por exemplo), o Náutico, como e todos os outros, tem tido problemas para escalar a equipe e a lateral direita tem sido um dos problemas.

Utilizando Joazi como titular desde o início da competição, Gallo tem sofrido quando o camisa 2 não pode ser escalado. Rafael Pereira e Eduardo já foram opções para o setor, mas ambos são zagueiros e foram improvisados. Algo que a direção reconhece ser um problema, mas acredita que o elenco tem as peças necessárias para atender o setor e o atual grupo é suficiente para tentar o acesso. 

“Joazi foi poupado porque sentiu esse excesso de jogos que estamos nos submetendo. Além de pegar as mudanças de temperatura, é muito difícil fazer jogos assim. Sabemos que temos que ter elenco. Quem não tem elenco não sobe. A temporada passada foi a prova disso no meu entender”, comentou o diretor de futebol Marcílio Sales.

A justificativa para a confiança de Sales é que além do prata da casa, que é titular, o time tem mais duas peças que podem atuar no setor e que a base pode suprir algum problema  maior. “A gente tem Joazi, Walber, tem Gustavo Henrique e não comprometeu. Temos que acreditar, como temos acreditado, na prata da casa”, lembrou.

Walber
 
Walber já voltou a treinar e pode ser opção para o duelo contra a Luverdense. Seria a oportunidade de fazer sua estreia na Série B com a camisa do Timbu, já que não atua desde o empate contra o Vitória da Conquista na Copa do Brasil. Já Gustavo Henrique, que é volante, está com o elenco no Ceará e pode substituir Joazi imediatamente.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker