Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/06/2016
21h00 | esportes - NÁUTICO
Volante Rodrigo Souza é vetado contra o Ceará
A lesão sofrida por Rodrigo Souza pode ter sido bem mais grave do que se pensava. Além de ter sido substituído por conta da entrada sofrida durante a partida contra o Brasil de Pelotas, na última rodada, o jogador está fora do jogo contra o Ceará. Segundo o chefe do departamento médico do clube, Múcio Vaz, a gravidade ainda é desconhecida. 

“Rodrigo teve um trauma de forte impacto. Foi um pisão e torceu o tornozelo esquerdo. Não terá condições de jogo contra o Ceará e está voltando ao Recife. Quando desembarcar, avaliaremos melhor”, comentou o médico. 

Enquanto Rodrigo chega ao Recife, apenas Hugo e Bergson se juntarão ao elenco alvirrubro em São Paulo. Havia esperança de que Taiberson e Maylson pudessem viajar, mas nesta quarta-feira nenhum dos dois sequer pisou no gramado do CT Wilson Campos. Eles seguem realizando trabalhos de fisioterapia. 

“Taiberson teve uma lesão na musculatura posterior da coxa esquerda entre grau um e dois. Tem evoluído bem e ainda precisará de alguns dias de fisioterapia para entrar no processo de transição”, comentou Vaz, que ainda deu outro parecer sobre Maylson. “Maylson sentiu a panturrilha esquerda e teve uma lesão de grau um. Tem pouco tempo de evolução e seguirá em recuperação.”

Além de Maylson e Taiberson, o departamento médico ainda tem Eurico, que teve uma lesão no glúteo e deve demorar para se recuperar totalmente. Já Esquerdinha, Ygor e Walber não estão mais no departamento médico.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
 
Rodrigo Souza Náutico (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)Rodrigo Souza  (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)
.
 
 
 
eXTReMe Tracker