Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/06/2016
15h05 | esportes - NÁUTICO
Atacante Taiberson e lateral direito Joazi são dúvidas para partida contra o Bragantino
NÁUTICO
Visando à partida deste sábado contra o Bragantino-SP, às 16h, no Arruda, como prática recorrente do técnico alvirrubro em pré-jogo, o Náutico treinou de portões fechados para imprensa, autorizando acesso apenas ao aquecimento do time. Em função de um desgaste físico, o atacante Taiberson não foi a campo junto com a equipe. O jogador, que já havia saído durante o segundo tempo da partida contra o Vasco também por questão física, fez trabalho específico na academia do CT. Da mesma forma, o lateral direito Joazi, visando condicionamento, treinou à parte do elenco e pode ser dúvida para o jogo. 
 
Antes do treino, em coletiva, o técnico Alexandre Gallo revelou haver ainda duas dúvidas para a formação do time. O plano é de preparar a equipe para ausências, mas o comandante ainda aguarda respostas do departamento médico. “Nós estamos com alguns probleminhas físicos aí. Vamos aguardar até amanhã (sábado). Hoje, vamos preparar o time com duas formações e vamos ver se até amanhã o departamento médico vai nos ajudar, pois estamos com dois probleminhas aí”, disse.
 
Pelo histórico de desequilíbrio muscular que possui, Taiberson é provável desfalque para partida. Joazi, no entanto, não deve preocupar. Apesar do treino à parte, o lateral já dava voltas no gramado na manhã desta sexta. Assim, o técnico alvirrubro deve tornar à formação com Renan Oliveira no meio de campo e Rony e Jefferson Nem abertos pelos lados. Gallo, no entanto, evita lamentar desfalques e atesta buscar investir na preparação para obter retorno positivo independente do desfecho da situação. “O importante é a gente preparar e qualquer atleta que entre possa nos dar uma resposta boa”, declarou.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker