Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/06/2016
18h54 | esportes - NÁUTICO
Corinthians sonda Náutico em busca de informações para contratar zagueiro Ronaldo Alves
Após retornar ao Náutico no segundo tempo da partida contra o Paraná Clube, recuperado de uma luxação no ombro, o zagueiro Ronaldo Alves pode estar de malas prontas para deixar o Timbu. O Corinthians fez uma sondagem oficial junto à diretoria alvirrubra com o intuito de contratar o defensor de 26 anos.
 
Embora nos bastidores especula-se que os paulistas tivessem oferecido R$ 2,5 milhões pelo atleta, a reportagem apurou que os dois clubes ainda não chegaram a falar oficialmente em valores. Ronaldo Alves tem contrato com o Náutico até dezembro e com isso poderia assinar um pré-contrato, sem ônus, com qualquer clube já no próximo mês.
 
Porém, a intenção alvinegra seria contar com o jogador imediatamente. Isso porque já vendeu o zagueiro Felipe para o Porto, de Portugal. Mas, para isso, teria que ressarcir o Timbu. Uma permuta com jogadores está descartada pela cúpula alvirrubra, que só aceitaria negociar o defensor com o pagamento em dinheiro.

Ronaldo Alves vem sendo um dos destaques do Náutico na temporada, sendo artilheiro do Campeonato Pernambucano, com seis gols, em 11 jogos disputados. Porém, com o técnico Alexandre Gallo só pôde atuar pela primeira vez no último sábado, ao entrar no segundo tempo do jogo contra o Paraná.
 
O período longe dos campos se deveu a uma lesão no jogo de volta da semifinal do Estadual contra o Santa Cruz, no dia 24 de abril. Ele machucou o ombro na comemoração do seu gol na derrota por 2 a 1.
 
Nesse domingo, o zagueiro viajou com a delegação para a partida desta terça-feira, contra o Vasco, em São Januário, pela 9ª rodada da Série B. Porém, deve começar o confronto no banco de reservas.

Ainda assim, o jogador é bem visto no mercado. Em março, o Náutico recusou uma oferta do Bahia pelo zagueiro. Na ocasião, o clube baiano teria oferecido R$ 600 mil pelo atleta.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker