Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/06/2016
18h18 | esportes - NÁUTICO
Alexandre Gallo tem dúvidas e sinaliza mudanças para pegar o Paysandu
NÁUTICO
Dos dez minutos liberados à imprensa para assistir ao treino do Náutico, apenas uma confirmação: o zagueiro Eduardo, dúvida após sofrer uma pancada no jogo contra o Joinville, subiu para o treino da manhã desta segunda-feira, no CT, e está liberado. Ele se afasta das interrogações levantadas pelo técnico Alexandre Gallo a respeito do time que enfrenta o Paysandu, às 19h15 desta terça-feira, no estádio da Curuzu, em Belém.

De acordo com o treinador, ele teria em mãos duas possibilidades de escalações para o Timbu. Como de praxe, não citou peças, nem mesmo a posição em que pretende mexer. Uma possibilidade seria o retorno do volante Rodrigo Souza. O médico alvirrubro Renato Paes Barreto afirmou que o atleta está liberado para voltar aos trabalhos. Rodrigo, porém, não apareceu no gramado e dificilmente será relacionado para o jogo. O mesmo vale para o zagueiro Ronaldo Alves, liberado do departamento médico, mas ainda sem condições físicas de jogo.

"A gente sabe que vai ser um jogo difícil, respeitamos o Paysandu, mas vamos treinar hoje uma outra possibilidade. Um sistema diferente. Vamos treinar uma situação e vamos fazer uma escolha. Vou esperar um pouco mais de informação local quando chegar lá (em Belém), mas queremos estar com duas maneiras de jogar treinadas", afirmou Gallo.

Uma dessas situações seria, eventualmente, o retorno do atacante Jefferson Nem na vaga de Renan Oliveira. A substituição daria maior mobilidade ao time em um gramado que, segundo informações colhidas pelo próprio Gallo, não estaria em más condições. Outra seria a entrada do atacante Tiago Adan, centroavante de referência, na vaga de Taiberson. Apenas suposições diante da reserva imposta pelo treinador. "Sei que o gramado não está ruim, está bom. A gente tem amigos lá e informações. Vamos enfrentar um time técnico, não é um time que joga exclusivamente no abafa", detalhou.

"Temos todos os jogadores estão aptos e aí fica em cima das nossas escolhas. A preferência pelo que o adversário pode apresentar. A gente não se ilude com resultados (o Papão vem de má sequência na Série B). Eles têm jogadores numa condição de boa de habilidade técnica, um time bem montado. Esperamos ter dificuldades. Mas as nossas escolhas a gente guarda para a gente porque do outro lado tem um treinador que conhece bem o lado daqui e quanto mais puder dificultar a vida dele melhor para nós", concluiu o treinador timbu.

O provável time alvirrubro para enfrentar o Paysandu é: Julio Cesar; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Mateus Muller; Gastón, Maylson, Renan Oliveira (Jefferson Nem), Taiberson (Tiago Adan) e Rony; Bergson.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker