Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | kaio
Licius saiu ? ...
25.04 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! CONCORDO PLENAMENTE DO Alcino PM. Venho falando isso a ano ...
25.04 | Beltrão
Digamos que a espinha dorsal de uma equipe, seja formada de 5 jogadores que rece ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/06/2016
18h39 | esportes - NÁUTICO
Zagueiro Eduardo vai ser avaliado nesta segunda-feira para saber se viaja com o Náutico para o encarar o Paysandu
NÁUTICO
Desde que estreou como titular na defesa do Náutico - e na ausência de Ronaldo Alves, que ainda se recupera de lesão -, Eduardo vinha se firmando na dupla de zaga alvirrubra ao lado de Rafael Pereira. Na sexta-feira, contra o Joinville, o defensor iniciou seu quarto jogo consecutivo como titular. Porém, uma pancada na coxa fez com que deixasse o campo mais cedo, dando vez à estreia de outro reforço, Léo Pereira. Segundo o vice-presidente médico do clube, Múcio Vaz, Eduardo vai ser avaliado na manhã desta segunda-feira para saber se vai seguir viagem com a delegação alvirrubra até Belém. Na terça-feira, o Timbu encara o Paysandu, na Curuzu.

Segundo o médico Múcio Vaz, a situação de Eduardo, a princípio, não é preocupante. “Foi um trauma na coxa. Só uma pancada. A gente nem fez exame de imagem”, começou por explicar. “Ele já está em fisioterapia e sendo medicado com anti-inflmatório”, acrescentou. O vice-presidente médico alvirrubra acredita que o defensor esteja disponível para o jogo com o Paysandu. Porém, esclarece que o atleta ainda vai passar por uma última avaliação. “Só amanhã de manhã [nesta segunda-feira] ele vai ser reavaliado”, disse.

Caso Eduardo não possa viajar, Rafael Pereira deverá ter uma nova dupla de zaga titular. Depois de ter Fabiano Eller, Gastón e Eduardo como parceiro na defesa, poderá ser a vez de Léo Pereira começar um jogo ao lado de Rafael Pereira. Isso porque o zagueiro-artilheiro Ronaldo Alves ainda segue de fora. “O jogador estava com cansaço muscular e ainda não foi reavaliado”, disse Múcio Vaz.

Quem também deve seguir de fora é o volante Rodrigo Souza. Ausente dos dois últimos jogos do Náutico, o meio-campista “está bem, correndo”, segundo o médico, contudo não deve viajar para a capital paraense. “Acredito que só no jogo do sábado, contra o Paraná, esteja à disposição”, afirmou o médico.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker