Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/05/2016
23h15 | esportes - NÁUTICO
Náutico projeta volta aos Aflitos para fevereiro de 2017
NÁUTICO
DO SUPER ESPORTES PE 
 
A volta do Náutico ao estádio Eládio de Barros Carvalho deu, nesta segunda-feira, um importante passo rumo à sua consolidação. Uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo alvirrubro, que contou com a presença de membros do Executivo (tais quais o vice-presidente Ivan Brondi e os diretores de marketing, Kléber Medeiros, e de patrimônio, Stênio Cuentro) formou um grupo de trabalho para viabilizar o retorno - orçado oficialmente em R$ 2,36 milhões -, buscando patrocínios e parcerias. Além disso, uma campanha de sócios foi criada e será lançada para atrair a torcida que, em ampla maioria, defende o retorno. Na próxima segunda (30), uma nova reunião vai colocar em pauta projetos já existentes para a reforma dos Aflitos.

"Quando o contrato entre Arena Pernambuco e o Estado for devidamente encerrado, teremos o direito de voltar a jogar nos Aflitos. Mas hoje, o estádio não tem condições e licenças necessárias para que se mandem jogos. Então essa reunião inicial entre Conselho e Executivo foi no sentido de estabelecer metas, estratégias para viabilizar o retorno", resumiu o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Gustavo Ventura, que espera a volta para o início do próximo ano. "Ao longo dessa semana, conselheiros e membros do Executivo continuarão a se reunir. Alguns querem voltar esse ano, outros ano que vem. Sinceramente, penso que se for no primeiro jogo de 2017, estaria satisfeito", colocou.

Ventura também falou sobre as funções da comissão mista: "A comissão vai ser conjunta, entre CD e Executivo, com três membros de cada lado. As próprias diretorias do Executivo e os membros do Conselho também vão contribuir na comissão para alcançarmos o objetivo, que é voltar a um Aflitos de melhor qualidade, melhor do que deixamos em 2013", disse. "A ideia é fazer seis membros, três de cada lado. Já tinha acertado tudo com Marcos Freitas, mas como ele se licenciou, tenho que tratar com Ivan (Brondi) para ter o aval dos nomes."

Parcerias

Apesar de ser consenso entre os conselheiros que é prematuro falar em patrocínios, já que contrato da Arena Pernambuco sequer foi rompido, o clube já se movimenta em busca de parceiros para viabilizar reformas no estádio. "Tem duas empresas que já sinalizaram, além do Governo do Estado, que deve indenizar o Náutico. Mas ainda é cedo para falar. De concreto, o que temos é que a volta será em fevereiro. Isso, posso garantir. E hoje, demos o primeiro passo para isso", adiantou o conselheiro Edno Melo.

Campanha de sócios
 
Além das parcerias, a diretoria de marketing alvirrubra vem preparando uma campanha de sócios para atrair os torcedores simpáticos à volta aos Aflitos. "Hoje, Kléber (Medeiros, vice-presidente de marketing) esteve aqui e disse que a campanha de sócios está praticamente finalizada. Espero que em junho seja lançada", colocou Gustavo Ventura. "Nesse trabalho em conjunto, vamos convocar os sócios e os torcedores para participarem do projeto conosco. Espero que ao longo de junho, tenhamos uma campanha de marketing na rua para trazer o torcedor e esclarecer para ele o que queremos para os Aflitos", encerrou.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker