Página inicial
 
Mural de recados
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
18.09 | VICTOR HUGO
VOA ALTO GAVIÃO, NO SUB-20 PORTO 5X0 BELO JARDIM E NA SÉRIE A2 SETE 0X2 PORTO, V ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/05/2016
19h01 | esportes - NÁUTICO
Zagueiro Fabiano Eller não deve enfrentar o Londrina e Gastón pode ser novamente improvisado no Náutico
NÁUTICO
Vetado na última hora rodada, o zagueiro Fabiano Eller ainda sente de dores na coxa. O defensor de 38 anos realizou um exame de imagem nesta quinta-feira para saber a gravidade da lesão. O resultado nada apresentou, porém o atleta ainda se queixa de dor e dificilmente deverá estar liberado para enfrentar o Londrina, pela terceira rodada da Série B, na próxima terça-feira, no Paraná.

“Ele ainda sente dor na face posterior da coxa direita, queixou-se após o jogo contra o Criciúma e continua com dor na região. A gente está tentando recuperar o atleta, mas temos que ter prudência porque está clinicamente com dor e isso nos chama ateção para que ele se mantenha em tratamento”, explicou o médico alvirrubro Múcio Vaz.

Com a iminência de não ter Eller novamente, o técnico Alexandre Gallo poderá repetir a dose colocada em prática na partida contra o Vila Nova. Na ocasião, o lateral esquerdo Gaston foi improvisado ao lado de Rafael Pereira. O treinador tem no elenco à disposição Felipe Gabriel e Ruan, ambos oriundos das divisões de base.

Ronaldo Alves
 
Titular absoluto, o zagueiro Ronaldo Alves é mais outro que se manterá alheio aos gramados por mais algum tempo. Recuperando-se de uma luxação no ombro, a previsão é que ele fique de fora por pela menos mais duas semanas.

“Ele teve uma melhora no quadro de dor, ganho amplitude e por fim fortalecimento muscular. Queremos evitar uma nova saída do ombro e mais duas semanas de cuidados para evitar o agravamento lesão”, explicou Vaz.

Mais dúvidas
 
Vetado da última rodada, o atacante Rafael Coelho pode voltar a ficar à disposição. “Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, mas já teve uma grande melhora no quadro clínico. Hoje já voltou a correr no gramado e é grande a expectativa de ele voltar contra o Londrina”, disse o médico.

Por fim, o meia Esquerdinha. Reclamando de dores na adultora da coxa direita, ele não treinou nesta quinta-feira. “Achamos prudente tirá-lo do treino de hoje para deixá-lo na fisioterapia. Vamos observá-lo para ver se tem condições de viajar ainda”, concluiu Múcio Vaz.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker