Página inicial
 
Mural de recados
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
20.07 | Carlos
É verdade patativa é muita decepção, era melhor fechar as portas do que tanta hu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/05/2016
14h11 | esportes - NÁUTICO
Alexandre Gallo faz mistério e não revela time que estreia na Série B contra o Criciúma/SC
NÁUTICO
Gallo Náutico (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Gallo não informou time do Náutico em estreia na Série B (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Não espere, torcedor alvirrubro, uma grande atuação do Náutico diante do Criciúma, na estreia da Série B, neste sábado, no Heriberto Hülse. Quem avisa isso é o próprio treinador da equipe, Alexandre Gallo. O técnico justificou a opinião: o trabalhando ainda está muito no início para render uma equipe que jogue futebol vistoso.

- O (estilo de jogo vai ser) mais simples e objetivo possível. Prático. Nosso momento não é de jogar com preciosismo, não é momento de dar espetáculo, porque não temos condições disso hoje. Temos que entender o adversário.

Entender o adversário, por sinal, é um dos grande problemas do Náutico. Porque, assim como o Timbu, o Criciúma também sofreu uma reformulação no Estadual. Mudanças mais profundas, inclusive, do que as do próprio Náutico.

- Eles contrataram vários jogadores, cerca de nove atletas. Podem acontecer quatro, cinco mudanças. Não fizeram nenhum amistoso desde então. Não conhecemos a equipe deles. E, quando isso acontece, o desempenho passa a ser uma novidade.

Outro empecilho alertado por Gallo é o estádio. Fora de casa, o Timbu enfrentará, além do Criciúma, a recepção hostil da torcida do Tigre.

- Jogar lá sempre é muito difícil. A torcida sempre comparece e apoia, sempre muito vibrante. Teremos que superar isso também.

Gallo deverá colocar em campo Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Fabiano Eller e Henrique; Ygor e Rodrigo Souza; Esquerdinha, Caíque e Rony; Rafael Coelho.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker