Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/05/2016
22h28 | esportes - NÁUTICO
Náutico acerta com quatro reforços para disputa da Série B
NÁUTICO

Coube ao técnico Alexandre Gallo a tarefa de confirmar as primeiras contratações visando a Série B, do Brasileiro. Mantendo a ideologia do treinador, de apostar em jogadores jovens, o Timbu acertou com quatro atletas com esse perfil. São eles o atacante Taiberson, o meia Maylson, o volante Eurico e o lateral-esquerdo Mateus Muller são as contratações.

- Tracei alguns nomes e alguns tivemos êxito. Acertamos com esses quatro, Matheus foi um atleta meu na Sub-20. Tem boa finalização e bom passe. Maylson estava jogando o Paulista pelo RB Brasil e eu vinha acompanhando. Eurico foi meu atleta na Ponte Preta, segundo volante técnico. Foi convocado por mim para o Pan-Americano. É uma joia do Cruzeiro. Taiberson te muita qualidade. Ele tem um histórico de lesões, mas confio muito no trabalho aqui do Náutico. Detectamos o problema de desequilíbrio muscular dele e em uma semana ou dez dias ele estará em condições de ajudar.

Os quatro têm características parecidas. Todos são jovens e ainda buscam projeção no futebol nacional. Taiberson tem 22 anos, Eurico também, Mateus Muller é o mais jovem, com apenas 20, enquanto Maylson, com 27, é o mais experiente - formado na base do grêmio, ele já passou por equipes como Criciúma, Figueirense e Chapecoense. Estava no RB Brasil.

O quarteto também vem para o Náutico em condições parecidas. Todos eles são emprestados para o clube até o fim do ano. Taiberson é atleta do Internacional, Eurico, do Cruzeiro, Mateus Muller, do Palmeiras e Maylson, do Coimbra (equipe da terceira divisão de MG).

As contratações não vão parar por aí. O Timbu segue em busca de peças para reforçar o grupo. A posição que recebe mais atenção dos dirigentes é a de centroavante. O único atacante contratado nesta leva é Taiberson - mas ele é um jogador de velocidade, que gosta de atuar pelas pontas, não como "9" clássico.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

Taiberson, atacante Ponte Preta (Foto: Guilherme Dorigatti/ PontePress)Taiberson  
(Foto: Guilherme Dorigatti/ PontePress)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker