Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/04/2016
20h43 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Gallo começa a esboçar time para confronto contra o Salgueiro
Ainda é muito cedo para determinar que o time do Náutico está definido para o primeiro jogo que decide o terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, na próxima quarta-feira, no Cornélio de Barros, contra o Salgueiro. Ainda faltam cinco dias para a partida - e muitas posições em aberto. Mas o treinador Gallo, na movimentação tática desta sexta, começou a desenhar o Timbu.

Dois pontos chamaram atenção. Um deles é que, sem centroavante de ofício (após as dispensas de Thiago Santana e Daniel Morais), Gallo fez um time, nesta tarde, sem referência no ataque. Rafael Coelho, que prefere jogar pelo lado, é bem cotado para assumir a função - mas, no treino desta sexta, ficou no time de baixo. Quem atuou mais avançado foi Jefferson Nem, que não é, nem de longe, um atleta com características de "9". Rony e Caíque Valdívia completavam a linha de frente.

Outro ponto foi na posição de volante. Com Rodrigo Souza ainda sem treinar, com dores no joelho, Gallo improvisou Gastón Filgueira na posição, ao lado de Ygor. Esquerdinha foi o escolhido para atuar um pouco mais à frente.

O setor de defesa é aquele que tem menos dúvidas. O goleiro será Júlio César. O lateral-direito, como Walber ainda não está 100%, deve ser Joazi. E a zaga será composta por Fabiano Eller e Rafael Pereira, porque as alternativas a ele são garotos da base, que nem entraram em campo neste ano. Só na esquerda é que há mais dúvida. Henrique e Gastón disputam a posição. Caso Rodrigo Souza permaneça machucado, é possível até que os dois joguem juntos.

Deste modo, a escalação do Náutico foi a seguinte: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Fabiano Eller e Henrique; Ygor, Gastón, Esquerdinha, Caíque Valdívia e Rony; Jefferson Nem. 
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker