Página inicial
 
Mural de recados
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
22.05 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! E a saga de vergonha continua. Até quando senhores alvinegr ...
22.05 | Patativa
Qual a parceria que fez o Atlético Pernambucano e qual a empresa parceira do Sal ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/04/2016
18h35 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Eduardinho, Gil Mineiro, Daniel Morais e Thiago Santana deixam o Timbu
A terceira passagem do técnico Alexandre Gallo teve seu primeiro ato na tarde desta quinta-feira. Programada para se iniciar às 15h30, a primeira atividade sob o comando do novo treinador começou com quase uma hora de atraso. Gallo fez questão de ter uma longa conversa com os jogadores no hotel do Centro de Treinamentos Wilson Campos antes de se dirigirem para o campo número um do CT. Alguns, contudo, estiveram ausentes. Quatro deles, porém, por motivo de afastamento. Eduardinho, Gil Mineiro, Daniel Morais e Thiago Santana não fazem parte dos planos timbus e vão ser os primeiros atletas a deixar o clube na reformulação do elenco alvirrubro.

Esta é a segunda vez que Gil Mineiro aparece numa relação de dispensa do Náutico. No começo do ano, o volante foi colocado na lista de empréstimos. Como não houve clubes interessados, o jogador seguiu treinando com o elenco e foi titular duas vezes no Pernambucano: contra o Santa Cruz e Salgueiro, fora de casa, ainda pelo hexagonal. Daniel Morais é outro atleta que fazia parte do grupo do ano passado que agora foi afastado. Enquanto Eduardinho e Thiago Santana foram contratados este ano e nunca chegaram a se firmar no time titular sob o comando de Gilmar Dal Pozzo.

Também estiveram ausentes da atividade na tarde desta quinta-feira Júlio César, Rodrigo Souza e Ronaldo Alves. O goleiro por se encontrar em São Paulo, onde participou de audiência trabalhista. Já o volante, vai ser submetido a um exame de imagem devido a um desconforto no joelho direito - a desconfiança é de que se trata de stress no ligamento colateral medial. O zagueiro, artilheiro da equipe no Pernambucano com seis gols, por seu turno, vai ficar 10 dias de fora, devido à luxação no ombro contraída na comemoração do gol contra o Santa Cruz, domingo passado.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker