Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/04/2016
19h23 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Zagueiro Ronaldo Alves está fora do primeiro confronto contra o Salgueiro
O momento que era para ser apenas de alegria se transformou em dor para o zagueiro Ronaldo Alves por conta de uma comemoração atabalhoada do companheiro de equipe, Thiago Santana. Derrubado no chão pelo atacante, o defensor sofreu uma luxação no ombro esquerdo e com isso ficará de fora das atividades, no mínimo, pelos próximos oito a dez dias. Assim, como a Federação Pernambucana de Futebol deve antecipar a partida de ida da decisão do terceiro lugar contra o Salgueiro, que vale uma vaga na Copa do Nordeste de 2017, para o próximo sábado, o defensor é desfalque certo para a partida. 

O jogador, que permaneceu na partida contra o Santa Cruz até o fim, foi reavaliado na manhã desta segunda-feira pelos médicos alvirrubros e teve o braço imobilizado. À noite fará um exame de imagem para saber se houve mais algum comprometimento no local. O que, se confirmado, vai estender ainda mais o tempo de recuperação.

"Houve uma luxação no ombro esquerdo na hora da comemoração. Não se sabe se no puxão da camisa ou na queda. Ele ficará com o braço imobilizado com uma tipóia pelos próximos oito a dez dias para cicatrizar a articulação. Vamos fazer um exame de imagem para saber se houve uma lesão a mais ou um dano a outra estrutura. Durante esse período de recuperação ele poderá trabalhar fisicamente, mas sem poder fazer exercícios de choque", explicou o médico Fábio Ribas.

Ronaldo Alves é o artilheiro do Campeonato Pernambucano, com seis gols. Sem o seu principal defensor, a tendência é do Náutico enfrentar o Salgueiro com a dupla de zaga formada por Fabiano Eller e Rafael Pereira. O jogo de volta da decisão do terceiro lugar, na Arena Pernambuco, ainda não tem data confirmada.  
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
 
 Empresário confirma sondagem do Bahia por zagueiro Ronaldo Alves, do NáuticoFotos: Divulgação / Clube Náutico Capibaribe
.
 
 
 
eXTReMe Tracker