Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
24.07 | Franco
Carlos e Paulo Alvinegro, vcs pelo menos são sócios, ou apenas críticam e defend ...
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/04/2016
21h58 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Lateral Walber sente dores na panturrilha e está praticamente fora dos confrontos contra o Santa Cruz
DO GLOBOESPORTE.COM/PE

 
O lateral-direito Walber, devido ao tempo que ficou no estaleiro pela artroscopia a qual foi submetido, já era dúvida do Náutico para o clássico contra o Santa Cruz, nesta quarta. Agora, a situação do atleta para a semifinal do Pernambucano se complicou mais. No treino fechado da última segunda, sentiu dores na panturrilha direita, foi poupado nesta terça e dificilmente atua no Clássico das Emoções.
 

O médico alvirrubro Múcio Vaz, no entanto, optou por não descartar o atleta por completo da partida.

- Ele não está vetado. Sentiu um pouco de dor e tiramos ele para fazer um tratamento com gelo, com fisioterapia. A gente vai aguardar até a hora do jogo. Não está descartado. Como não foi nada muito grave, ainda ficamos na expectativa. Ele começou o tratamento mais intensivo hoje e vamos ter uma noção melhor amanhã.

O técnico Gilmar Dal Pozzo, no entanto, tem uma visão ligeiramente mais pessimista. Após a coletiva que concedeu nesta terça, o treinador foi questionado se o meia Esquerdinha, que sentira dores musculares também, fora relacionado. O treinador afirmou que sim e revelou que o único que não deveria ser relacionado era Walber, justamente por esse problema na panturrilha.

Há duas opções principais para o lugar do atleta. A manutenção de Rafael Pereira, que vem atuando desde o início do ano na função, embora zagueiro, ou o prata da casa Joazi - titular diante do Salgueiro, na última partida do Náutico.

Walber Náutico (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)Walber é uma baixa importante do Náutico (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)
.
 
 
 
eXTReMe Tracker