Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/03/2016
18h58 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Técnico esboça time com mudança no ataque para jogo contra o Central
O primeiro treino tático do Náutico na semana não teve tantas novidades. Gilmar Dal Pozzo praticamente manteve o time que empatou com o Santa Cruz e só mudou o centroavante. Mais uma vez deu uma oportunidade a Daniel Morais, atacante que começou o ano como titular.

O torcedor de memória mais curta não deve lembrar, mas Daniel Morais foi o jogador que marcou o gol de empate no último Clássico das Emoções. Além do momento ser mais positivo para o centroavante, ele ainda tem a vantagem de estar no grupo há mais tempo, inclusive sendo mais acionado em 2016. Em nove jogos do Timbu, Morais iniciou a partida em seis ocasiões. Thiago Santana,  que estava como titular, foi titular em outras três partidas.

Outra surpresa, mas pela permanência, foi a presença de Gil Mineiro entre os titulares. O polivalente atleta seguiu treinando entre os 11 iniciais e o Náutico pode enfrentar o Central com a seguinte escalação: Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Henrique; Rodrigo Souza, Eduardinho, Gil Mineiro, Rony e Renan Oliveira; Daniel Morais. Na segunda parte do treino, Dal Pozzo fez uma mudança logo no intervalo. O técnico sacou Gil Mineiro e colocou Rafael Coelho entre os titulares.

Esquerdinha de volta
 
Um dos motivos para que Gil Mineiro siga na equipe é que Esquerdinha e Caíque estão em recuperação física ainda. Esquerdinha seria opção para enfrentar o Central, mas, após sofrer uma pancada no joelho em um acidente doméstico, perdeu um dia de preparação física. Nesta terça-feira, o meia deu voltas no gramado na companhia de Caíque e Rafael Silva, mas ambos seguem como dúvida para jogar neste fim de semana. Rafael Silva deve demorar um pouco mais, já que a recuperação de uma lesão muscular tem uma previsão mais longa.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker