Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/03/2016
10h49 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Timbu vê risco em enfrentar Central, franco-atirador da reta final do Estadual

Jogos contra equipes sem pretensões em uma competição sempre representam risco. Mais psicológico do que técnico: o perigo da acomodação de um lado e, do outro, a "irresponsabilidade" de meter medo do adversário. São as ameaças que o Náutico enxerga para o jogo do sábado, contra o Central - que, com apenas dois pontos, não tem mais objetivos alcançáveis no Campeonato Pernambucano. O confronto, vale uma ressalva, é na Arena Pernambuco.

O volante Rodrigo Souza é um dos que ligam o sinal de alerta para o Náutico em relação ao adversário despretensioso.

-  A gente tem que estar focado. Eles vão jogar solto, vão querer mostrar serviço. A gente tem que estar bastante ligado e concentrado nisso. Precisamos fazer um grande jogo para decidir, na última rodada, com o Salgueiro, a liderança. 

O atacante Rony enxerga a situação da partida da mesma maneira que o companheiro - e também prega atenção para os alvirrubros.

- A gente sabe que jogar com o Central é bastante difícil, mesmo que eles estejam desclassificados. Não vai ser um jogo fácil porque eles não têm nada a perder e vêm com tudo para cima.

O goleiro Júlio César foi outro que ponderou a esse respeito. E falou sobre a importância do jogo e o que um triunfo representaria para o Timbu.

- Queremos terminar em primeiro lugar. Já encaramos o Central como uma partida decisiva. A partir de agora, não tem mais brecha para erro.

A situação alvirrubra é a seguinte: o time ocupa a segunda posição do Campeonato Pernambucano, com 17 pontos. O líder é o Salgueiro, com 20, mas um jogo a mais que o Timbu. Se vencer a Patativa, o Náutico volta assumir a liderança (por saldo de gols ou, em caso de vitória simples, por gols marcados) e decide a liderança na última rodada, contra o Carcará, no Sertão. Com a vantagem do empate.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker