Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/03/2016
19h31 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Lateral direito Walber vai ser operado e desfalcará o time por pelo menos 30 dias

Walber Náutico (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)Walber desfalcará o Timbu por pelo menos um mês (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

As lesões têm sido o principal problema do Náutico em 2016. Depois de Bergson, Rafael Ratão e Niel, foi a vez de Walber. O lateral-direito, vetado preventivamente do último jogo da equipe, foi submetido a exame de imagem nesta terça-feira. O resultado apontou lesão no menisco no joelho direito. E ele terá de passar por cirurgia. A contusão aconteceu no jogo contra o Vitória da Conquista, na última quinta, pela Copa do Brasil - partida que vitimou, também, Niel, Esquerdinha e Caíque Valdívia.

O caso do jogador, no entanto, é bem menos grave do que o de Niel. A volta do prata da casa pode só acontecer em oito meses. Walber tem uma estimativa de retorno mais "amigável".

- Infelizmente, a ressonância magnética constatou lesão no menisco lateral e, por isso,ele vai ser submetido a tratamento cirúrgico. A previsão é que ele volte a trabalhar com bola em 30 dias. São 15 dias se recuperando da cirurgia e mais 15 de tratamento fisioterápico - explicou o médico Múcio Vaz.

A lesão preocupa o Náutico porque a reta final do Campeonato Pernambucano se aproxima. As datas da semifinais ainda não estão definidas, mas o último jogo do Hexagonal do Título é no dia dez de abril - cerca de dez dias antes do prazo estimado para o jogador voltar.

ESQUERDINHA E CAÍQUE

Dois jogadores que também foram vetados do jogo contra o Santa Cruz preocupam menos. Esquerdinha tem um edema muscular, mas já deve voltar aos trabalhos na próxima semana. O também meia Caíque Valdívia teve lesão muscular grau dois no adutor da coxa esquerda. De acordo com Múcio Vaz, no entanto, ele deve voltar a trabalhar com bola na próxima semana e tem chance de atuar contra o Central, próximo adversário do Náutico.

DO SUPER ESPORTES PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker