Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/03/2016
09h47 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Volante Niel desfalca o Timbu por até oito meses
DO SUPER ESPORTES PE 
 
O meia Caíque Valdívia e o volante Niel foram as baixas do Náutico no jogo contra o Vitória da Conquista, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil. Ambos estão foram do clássico com o Santa Cruz, neste domingo, mas a situação de Niel é a mais grave. Exame realizado nesta sexta-feira indicou lesão no ligamento do joelho esquerdo. Ele vai passar por cirurgia e deve voltar em até oito meses. 

A informação foi confirmada pelo médico do Náutico, Múcio Vaz. Segundo ele, houve lesão no ligamento cruzado e no menisco lateral. "Niel sofreu um trauma no joelho esquerdo e  foi submetido a um exame de ressonanância magnética, que mostrou uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco lateral. O tempo médio de recuperação é de seis a oito meses. Dependendo de uma avaliação clínica pode se estender um pouco mais", explicou.

Com relação a Caíque, o médico disse que se trata de questão muscular, mas o meia realiza exame apenas neste sábado. “O exame vai depender de como ele estiver em relação a dor”, disse. A decisão para o veto a Caíque é mais por precaução. “Como a gente não ter certeza do grau da lesão, ele também não vai jogar”, confirmou.

Na quinta-feira, logo após o jogo com o Vitória da Conquista, o técnico Gilmar Dal Pozzo, como de costume nestas situações, procurou ressaltar a qualidade do elenco alvirrubro, alegando ter alternativas à altura para substituir os possíveis desfalques. “Agora é a força do grupo. Os jogadores que estão treinando, esperando a oportunidade. Tem que ver quem está melhor clinicamente e fisicamente para ir para o jogo”, afirmou. “A gente vai ter uma reunião no sábado, com o fisiologista, o preparador físico e os médicos, para saber quem tem condições de disputar o clássico”, acrescentou.

Sem Caíque, Dal Pozzo deve optar por Esquerdinha - que entrou em seu lugar no empate por 0 a 0 com o Vitória da Conquista e vinha sendo titular antes que Caíque recuperasse a posição. Com Esquerdinha em campo, a tendência é que Renan Oliveira seja deslocado para o lado esquerdo, para que Esquerdinha jogue mais centralizado. 

Já na vez de Niel, as opções são Eduardinho - que faria com que o time perdesse mais consistência defensiva e forçaria o recuo de Rodrigo Souza - e o prata da casa Cal, que ainda não fez sua estreia pelo time profissional do Náutico.
 
 
Niel Náutico (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker