Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | Freddy Renner
Concordo com a opinião de Centralino. O ataque não está rendendo o que se espera ...
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/03/2016
15h35 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Zagueiro Fabiano Eller é o único poupado da lista de viagem para estreia na Copa do Brasil
O time do Náutico que estreará na Copa do Brasil deste ano, diante do Vitória da Conquista, nesta quinta-feira, não deve ser muito diferente do elenco que goleou o América na última segunda-feira, no Pernambucano. De acordo com o técnico Gilmar Dal Pozzo, apenas o zagueiro Fabiano Eller não viajará para a Bahia nesta terça-feira. O atleta de 38 anos será poupado e Rafael Pereira é quem deve assumir a sua vaga.

Com a manutenção do time que vem atuando nas últimas partidas, Dal Pozzo afirmou que também não irá mudar o esquema tático do Náutico na quinta-feira. Sendo assim, o time continuará jogando no 4-2-3-1. O técnico evitou confirmar o time que começará jogando contra o Vitória da Conquista alegando que precisa esperar 48h para avaliar a condição física dos jogadores. 

“Só o Fabiano que não vai viajar. É o único jogador que a gente vai poupar pela sequência e até pela idade dele. Os demais todos vão viajar.Temos que esperar as 48 horas que é o tempo de recuperação dos atletas. A postura do time não vai mudar, o 4-2-3-1 não vai mudar, o sistema e o padrão de jogo vão ser os mesmos. Mas, em relação aos nomes, não tem como falar”, afirmou o treinador. 

Atento para o regulamento da Copa do Brasil e garantindo carga total para a competição, Dal Pozzo espera que a defesa alvirrubra funcione bem, assim como foi diante do América, para não levar gol no jogo de ida. “Se a gente conseguir marcar o adversário em alto nível, como fizemos com o América, nós vamos ter uma possibilidade muito grande de conseguir a vitória. Mas tem que ter cuidado. O regulamento é diferente, que não pode tomar gol. É importante ir para lá e fazer um grande jogo”, concluiu.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker