Página inicial
 
Mural de recados
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
24.07 | Carlos
O franco pra conversar merda,cara procure o que fazer e deixe o central em paz. ...
24.07 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Quanto a mudança de Estatuto: Creio ser bom descentralizar, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/03/2016
18h49 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Time treina com novidades: Thiago Santana no ataque e novato Henrique na lateral esquerda
No primeiro treino tático visando ao confronto com o América, na próxima segunda-feira, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano, o técnico do Náutico Gilmar Dal Pozzo sinalizou mudanças no time titular. No treino realizado no CT Wilson Campos na tarde desta quinta-feira, o atacante Thiago Santana e os laterais Henrique, pela esquerda, e Walber, pela direita, vestiram o colete branco da equipe principal.

Há um mês o ataque alvirrubro não marca gol. Desde a vitória sobre o Salgueiro, pela terceira rodada, os dois gols marcados pelo Timbu nas três rodadas seguintes foram pelo zagueiro Ronaldo Alves. Momento de baixo aproveitamento que gerou questionamentos ao setor ofensivo do Náutico, em especial o centroavante Daniel Morais, que em seis jogos, marcou apenas um gol. No treino desta quinta-feira, Thiago Santana - que havia entrado nas seis primeiras rodadas sempre saindo do banco de reservas - atuou entre os titulares, mais centralizando, na função do camisa nove.

Já nas laterais, as duas novidades. A primeira, a manutenção de Walber, que estreou no Clássico dos Clássicos, sendo titular no lugar de Rafael Pereira, que se lesionou de última hora. Rafael, por sinal, passou a semana treinando à parte, ainda se recuperando do edema no adutor da coxa esquerda que o tirou da partida com o Sport. Por essa razão, é provável que Walber siga como titular.

Na lateral esquerda, com a suspensão de Gastón, o Náutico correu para suprir a lacuna em seu elenco. Ontem, anunciou a contratação de Henrique, que estava no Coritiba. E o jovem defensor de 21 anos, embora ainda não tenha sido regularizado, já trabalhou na equipe principal, completando a formação da linha de quatro defensiva.

O Náutico treinou com: Júlio César; Walber, Fabiano Eller, Ronaldo Alves e Henrique; Niel e Rodrigo Souza; Rony, Renan Oliveira e Caíque; Thiago Santana.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker